Proficiência da Faculdade de Informática em Saúde

O corpo docente de informática de saúde ou o corpo docente de notifyática médica é uma pessoa-chave em cursos como Diploma de Pós-Graduação (PG) em Notifyática de Saúde, Certificado em Notifyática Médica ou Licenciatura em Tellática de Saúde. A diferença entre o corpo docente de tellática médica e o restante dos professores é o fato de possuir dois amplos domínios de conhecimento - medicina ou saúde e tecnologia da informação. Existem vários cursos oferecidos por institutos, universidades e faculdades sobre computadores na área médica que requerem um especialista do domínio médico com conhecimento de computadores como conferencista ou docente.

O objetivo desses cursos é ensinar vários aplicativos de computador usados ​​na área médica. Além disso, os alunos são ensinados com linguagens de computador, como HTML, C #, JAVA, XML, a fim de desenvolver application para cuidados de saúde ou fins médicos. Exemplos de tal application incluem HIS (Sistema de Informação Hospitalar), NIS (Sistema de Informação de Enfermagem), LIS (Sistema de Informação Laboratorial) e RIS (Sistema de Informação Radiológica) and many others. um papel important no desenvolvimento de software package médico.

O corpo docente de tecnologia da informação médica (MIT) possui conhecimento sólido do fluxo de trabalho hospitalar, pois tem experiência na área de saúde. Conhecer o fluxo de trabalho do medical center ou posto de saúde (como OPD, IPD, Operation Theatre and so on.) é um dos módulos ministrados no curso de informática médica. O objetivo é apresentar o ambiente hospitalar ou de saúde a pessoas não médicas que estejam participando do curso. A menos que o entusiasta não saiba como o paciente é tratado, é difícil construir qualquer sistema de saúde. O corpo docente deve ter conhecimento sobre linguagens de computador como C #, JAVA, HTML e XML etc., além de padrões médicos como HL7, DICOM e SNOMED-CT e ICD.

O corpo docente do sistema de informação em saúde tem experiência em ensinar pessoas de todas as esferas da vida, sem quaisquer dificuldades. O meio de instrução é o inglês e o professor é bem versado em MS PowerPoint e outros aplicativos de computador usados ​​como ferramentas de ensino eficazes. Essas faculdades estão disponíveis por contrato ou muitos institutos de informática ou faculdades podem preferir empregá-las em tempo integral.

O corpo docente do curso de notifyática médica também deve auxiliar no laboratório, onde os alunos são expostos a vários aplicativos de computador usados ​​na área médica. Electronic Well being Records (EHR), Own Health and fitness Report (PHR) e Medical center Details Method (HIS) são alguns dos exemplos geralmente praticados em visitas de laboratório do MIT para curso tecnico de informatica ead.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *